NOVO EPISÓDIO NO AR 🎙️
Mais um Futebora Cast entrando em campo! O entrevistado da vez é o goleiro Max Walef, conhecido por sua atuação no Fortaleza Esporte Clube. No episódio, ele fala do carinho que tem pelo time que o revelou e acolheu por 13 anos de sua carreira, de 2009 a 2022.
Max revela, porém, que recebeu muitas críticas, até mesmo de pessoas de dentro do clube, em razão do tempo que passou como terceiro goleiro. Segundo ele, muitas pessoas o incentivaram, por maldade ou não, a buscar outras oportunidades fora do Pici.
💬“Falavam que eu não era um goleiro pra jogar um dia no Fortaleza. Os bastidores do futebol são um pouco sujos, até. Quem vivencia, sabe. Tem gente que não tem vergonha ou medo de falar. Eu percebia algumas pessoas com uma certa maldade e outras não”, conta o entrevistado.
A íntegra da conversa pode ser conferida nos canais do Spotify e do Youtube do Futebora, bem como no portal da Urbnews. Apresentado pelo jornalista Caio Ricard, o Futebora Cast mostra que o futebol vai muito além das quatro linhas.