Após vencer a Juazeirense nesta quarta (19), pela Copa do Nordeste, o Ceará chegou ao quarto jogo sem perder na competição. O treinador Léo Condé concedeu entrevista, logo após o jogo, e analisou o bom momento.
“Estamos focados no equilíbrio da equipe, sendo propositivos, mas, também, sólidos defensivamente. O time está bem estruturado, desde os atacantes até a linha defensiva. O Galeano tem crescido gradativamente, evoluindo bem em todos os aspectos. Era um jogador que, na fase defensiva, entregava muito e ajudava na marcação. Ele tem conseguido fazer isso e marcar gols, como o gol de cabeça hoje”, afirmou.
O próximo duelo do Ceará é contra o Fortaleza pelo segundo jogo da final do Campeonato Cearense. O Ceará venceu o primeiro jogo por 1 a 0 e para ser campeão precisa apenas de um empate. Léo Condé acredita que nada está definido e que no clássico tudo pode acontecer.
“O clássico é sempre imprevisível. Mesmo que uma equipe esteja em melhor momento, isso não garante vitória. O que nos cabe é nos prepararmos bem fisica, tatica e emocionalmente. Sabemos que será um jogo decidido nos detalhes. O Fortaleza tem bons jogadores, assim como nós, então esperamos um grande jogo e vamos nos preparar para chegar bem”, finalizou.




